20 de set. de 2009

Dê uma chance ao amor.

Dana mal podia acreditar em tudo o que acabara de ouvir, e enquanto estava abismada com tudo aquilo, também sentia algo que não podia explicar. Era um misto de alegria e medo. Ela não sabia como disfarçar aquilo.
Seu marido, Robert, estava entrando na sala quando ela ainda tentava se recuperar de tudo. Ele, como a conhecia bem, perguntou se estava tudo bem, ela disse que sim, porém, ele sabia que aquela não fora uma resposta sincera.
Juntos desceram para o salão, onde os convidados os aguardavam para dar continuidade às cerimônias do noivado.
Nicholas permaneceu trancado em sua casa por vários dias, pensando em sua amada Dana. Ele não saberia dizer quanto tempo passou escrevendo à ela uma música no violão.
Robert sabia que algo não estava certo, pois semanas se passaram e Dana persistia com o mesmo comportamento estranho. Era sempre uma expressão de incerteza que se encontrava em Dana, mas as coisas pioraram no dia de seu casamento. Ela parecia vazia, distante e isso não passava dispercebido por ninguém. Ela insistia que tudo estava bem.
A festa e tudo tinha ido muito bem e os convidados pareciam ter se divertido quando Robert e Dana entraram no carro à caminho de sua lua-de-mel.
- Você está muito quieta!
- Só não tenho o que dizer...
No caminho, Robert estava sempre tentando achar algum assunto, mas Dana cortava qualquer tentativa dele. Quando chegaram no hotel ele já não aguentava mais...
- Então, você está considerando...
- Considerando o que? - Dana perguntou confusa.
- O que Nicholas disse...
- Não sei do que você está falando!
- Eu ouvi o que ele te disse no dia de nosso noivado. Não ouvi a conversa inteira, mas o suficiente pra entender que ele estava apaixonado por você. É sobre isso que você tem pensado tanto?
- Eu...
- Eu não quero ficar casado com alguém que deseja estar com outra pessoa, Dana.
- Você não...
- Eu não vou te forçar, se você quiser ir, vá!
- Mas... meus pais nunca aprovariam isso.
- Esquece os seus pais, eu já disse que não posso ficar casado com você, se você vai ficar pensando nele.
Ela sabia o que devia fazer, e após dar um abraço em Robert, foi atrás de Nicholas.
Após viajar por algumas horas, finalmente chegou na casa dele. O mordomo deixou-a entrar e pediu que esperasse que Nicholas logo a atenderia. Ela ouviu que uma música estava sendo tocada e andou em direção ao som, até que chegou à porta de um escritório e ficou ouvindo a música até que terminasse, pelo lado de fora da sala.

  Você,
É como dirigir em um domingo,

Você,

É como descansar na segunda,

Você é como um sonho,

Um sonho realizado.




Eu,

era apenas um cara que você nunca reparou,

Eu,

Só tentando ser honesto comigo mesmo,

Com você,

Com o mundo.




Você pode pensar que,

Eu sou um idiota por me apaixonar por você,

Então o que eu posso fazer,

É provar a você,

Que isso não é tão difícil,

Dê uma chance ao amor,

Só mais uma vez,

Porque você sabe que estou do seu lado,

Dê uma chance ao amor,

Só mais uma vez,

Ela entrou no escritório, supreendendo Nicholas, que sorriu ao vê-la ali.

por Giovanna Martins.
(Música: Jonas brothers "Give Love a Try")

Nenhum comentário:

Postar um comentário