22 de set. de 2009

O Casamento do Meu Amor

Durante o casamento do amor da minha vida...
Chegando na igreja e olhando para o altar, eu me lembrei do primeiro dia que eu a vi, mas eu tinha que me conformar com tal acontecimento.Na hora eu a vi , e fiquei mais trizte do que eu ja estava.E pensei ja que essa é a ultima vez que a verei tenho que me despedir.
Quando cheguei para falar com ela, seu noivo chegou no exato momento junto comigo.E foi logo falando :
- Oi , vamos subir , ali tem uma salinha que tem umas proutonas e bebidas, onde poderemos ficar mais avontade.E foi junto com os dois.
Entrando na sala, sentei do lado dela e ele foi pega a bebida, quanto ele iria começar fala o pai da noiva entrou e queria apresentar o noivo aos seus parentes.E ele foi, e deixaram aporta semi-aberta.
Apos eles tere saido fiquei pensando " esse e o momento perfeito, para min se declarar".Não aquentei dois minutos ,levantei e falei tudo o que eu sentia.E ele disse:
- Eu te amo tambem.E eu disse:
- Então vamos fugir desse destino horrivel que nos estamos prestes a seguir.
Vamos para minha antiga cidade natal la eu tenho casa e seremos felizes.E ela disse:
- Vamos...


Lucas Felipe Vieira 1°B Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário