20 de set. de 2009

A Carta

O homem chega em sua mansão desesperdo, entra em seu escritorio, onde estava com um luz bem fraca e amarelada de um abajur, abre agaveta pega um caneta e um papel de carta bem antigo, e começa a desbafar todo o seu sentimento escrevndo sobre a mulher de sua vida que ira se casar.
Após escrer a carta, o homem tocou um sino dourado e que estava em sua mesa, para chamar o seu mordomo que ja estava em sua familia a anos. E pediu curto e grosso para ele entregar a carta a mulher, e lhe deu o endreço da casa e a hora que ele gostaria que ele etregasse.
No outro dia de manha a mulher recebeu a carta e ficou sem palavras. Começou a chorar em seu quarto, e ela resolveu ir ate a casa do homem sem que ninguem ficasse sabendo.
Ao chegar na casa do homem, ela encontrou o mordomo na cozinha muito triste e pálido, não conseguia responder uma se quer plavra e quando a mulher foi ate o quarto dele, encontrou tudo vazio com as gavetas abrtas e com mais uma carta em cima da cama. Quando ela abriu a carta tinha uma passagem para a Europa e um recado para ela.


Lucas Martins Vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário