30 de ago. de 2009

Sequestro ? Acho que não.

Em uma bela tarde em são paulo Sr.Ferreira dono de uma grande empresa de motores recebe uma ligação :
 -Alo , quem gostaria ?
 -Gostaria de falar com o Sr.Ferreira
 -É ele mesmo , pode dizer.
 -Nós seqüestramos sua filha!
 -Oh não minha filha, o que vocês querem?
 -Queremos 5 milhões de dolares, deposite tudo na conta numero 27405-000
 -Certo!Estou indo até a agência.
 -Vai logo ou nós matamos sua filha !
 -Calma por favor,cheguei na agência , estou depositando aguarde só um pouco.
5 minutos se passam e os sequestradores perguntam :
 -Já depositou ?
O Empresário enfurecido responde :
 - Não !
 Os bandidos tensos com a resposta do homem respondem :
 -Nós vamos matar sua filha!!
 -Pode matar
 -Agora já era (barulho de tiro)
 -Seguinte , eu não tenho filha , estou no departamento de policia , e eles acabaram de rastrear sua lig....
 -Clic!



Matheus Camargo benatti  1º EM NOTURNO
Geraldo Camargo Neto
Matheus Horta Rossi

Um comentário: