30 de ago. de 2009

“ Baseado em fatos reais”




-Alo

-Alo, quem é ?

- Sou eu amor!

- Há, oi bebe

- Tudo bom?

- Tudo e você?

- Tudo bem!

- Amor, vamos sair hoje?

- Vamos sim, vamos comer uma pizza?

- A não, estava pensando em fazer algo diferente.

- Tipo o que?

- Há, sai eu e você, você e eu.

- Ixi, como assim?

- Vamos pra um motel?

PIPI PIPI...

A mulher endiguinada com o convite de seu ficante, desliga o telefone.

Ele sem entender retorna a ligação.

- Amor? Desculpa, acho que a ligação caiu!

- Não caiu não, foi eu mesma quem desligou!

- Porque?

- Olha que tipo de convite que você me fez.

- Mais qual o problema ?Já estamos juntos a duas semanas e três dias.

- NOSSA , quanto tempo em ?

- Ué, você não acha ? Já deu até pra descobrir que eu te amo !

- A ta e você acha que eu iria pro motel tão rápido com você meu anjo?!?!

 
Alunas: Ananda Zonta Ribeiro
            Chayene Campos

Um comentário:

  1. rsrsrs ficou legal a ironia do "já" estamos juntos há duas semanas e três dias rsrs

    ResponderExcluir