27 de ago. de 2009

Delivery tem tempo para acabar

Em uma noite qualquer 3 amigos conversavam na casa de um deles. De repente a fome bateu.


- Veio, vocês estão com fome?

- Sei lá, vocês estão?

- Sim, estou – responde Cesar

- Então, vamos pedir uma pizza, por que aqui em casa não tem nada para comer.

- Topo, topo. Por que não? Vamos cair para dentro.

Então Ronaldo foi procurar a agenda telefônica e logo depois já passou o numero ao Marcus, nisso ele já estava discando.

- Pizzaria Por do Sol boa noite !

- Boa noite, eu gosta..

Clic. César desliga o telefone fala.

- Como vocês querem uma pizza sem saber o sabor?

- É verdade, vamos pedir portuguesa.

- Não, eu não gosto de ovo.

- Então uma de frango com catupiry.

- Mas eu não gosto de catupiry.

- Todo mundo gosta, já to ligando.

- Pizzaria Por do...

Clic. Ronaldo desliga e diz:


- Eu não gosto e não vou comer catupiry.

- Ta bom, mas qual iremos comer ?

Depois de um tempo discutindo, decidem.

- Demoro, vamos pedir uma simples de mussarela – diz Marcus.

- OK!

- Concordo

Então Ronaldo retorna a ligação.

- Pizzaria Por do Sol boa noite!

- Eu gostaria de fazer um pedido.

- Desculpe, mas pedido não pode mais fazer.

- Então pedido não pode mais?

- Pedido não pode mais.

- Pedir não pode ?

- Não, não pode.

- Pizza não pode mais pedir?

- Não pizza não pode mais pedir.

- Mas por quê?

- Por que o delivery acabou!

- Então pizza não pode mais pedir?

- Não, não pode mais.

- Então vai to...



Por: Ronaldo, César e Marcus .
COC - 1° NOTURNO

Um comentário:

  1. Já aconteceu isso comigo! Mas no final eu não mandei a atendete para aquele lugar... hahhaha

    ResponderExcluir