27 de ago. de 2009

Entre razão e a emoção

Sentadas do banquinho do colégio, ele passa.
Coração de Juliana dispara, Bianca percebe sua euforia e pergunta:


- Você ta curtindo o Rafael de verdade amiga?
- Não digo curtindo, mas ele mexe comigo de um jeito diferente,
não sei explicar.
- E o Guilherme, ja falou com ele?
- Ainda não, estou insegura.
- Mas por quê?
- Tenho medo de sentir falta e querer voltar atrás, pois afinal,
estamos juntos há um bom tempo.
- É normal, todo final de namoro é complicado.
Querendo ou não, sempre dá saudades.
- É por isso que eu não tenho coragem de terminar,
mas a emoção fala mais alto.
- Amiga, quando algo não dá mais certo, não adianta insistir.
Mas quando algo é pra ser seu, vá em frente quem sabe não é o melhor remédio.
_ Muito obrigada amiga, vou seguir seus conselhos e escrever outra história na minha vida.
- Faça isso, pois o que é nosso ta guardado e independente de quanto tempo passe, será sempre nosso!

por Gabriela Buzatti
Débora Lopes

Um comentário:

  1. Ai que dúvida cruel!!!!! É de matar né! Texto muio legal, muitos têm essa mesma dúvida.

    ResponderExcluir