27 de ago. de 2009

Mas que engano...


Ana e sua filha Julia (de nove anos) saem de sua casa que fica num dos melhores condomínios fechados de São Paulo, e está indo ao supermercado. Enquanto Ana fazia compras Julia fica pedindo para ir ao banheiro, mas Ana falava:
- Você é muito nova pra ir ao banheiro sozinha. Porem Julia insistia...
Quando Ana esta finalizando as compra no caixa,Julia aproveitou que sua Mãe estava distraída e foi ao banheiro.Ana apos guardar as compras notou que sua filha não estava ali, e começou a procurá-la pro tudo supermercado.Ana foi imediatamente ao banheiro ,vasculhou todo o banheiro ate que acho um papel escrito:
"Se você quer o que  você perdeu de volta ligue para esse numero ..."
Ana ligou para aquele numero.Alguém atendeu e falou:
-Oi ,quem da falando.
Ana falou:
-O que vocês querem? Eu só quero minha filha.
-Mas o que é isso?
-Vocês deixaram um papel aqui no supermercado com esse numero?
-A vá passar trote pra outra pessoa.O telefone desligou.
Ana vai pra sua casa.Apos chegar la ela liga novamente pra aquele numero.Agora um homem atende.
-Sim que esta falando?
Ana na hora fala um nome qualquer.
-Eliza, eu estou procurando minha filha.
-Estou com um sua filha aqui sim? Diz o homem querendo se aproveitar da situação.
 -Quando vocês querem?
-Quinhentos mil.
-Mas eu não tenho esse dinheiro.
-Não quero saber, quero quinhentos mil
-Ana começa a chorar, quando olha pra traz vê sua filha e corre pra abraçá-la
-Onde você estava?
-Mãe esta no supermercado quando encontrei a Melisa aquela minha amiginha me chamou pra ir com ela numa lojinha de roupas ai eu fiquei la e o pai dela me trouxe.
Ana pegou o telefone e desligou...
Texto produzido por : Lucas Vaz e Lucas Vieira
Alunos do 1º ano E.M noturno, COC

Nenhum comentário:

Postar um comentário