25 de ago. de 2009

Celebridade Desconhecida

Estava sentada no balanço do parquinho do condominío que moro, lendo "A Marca de uma Lágrima", adquirindo cultura, quando ELE chegou, gritando como um desesperado.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SOCORRO!!! - Fiquei nervosa, claro!
- Qual é a sua? Seu insano. (É, eu ainda não conhecia ele.)
- Por favor, não me agarre!
- Por que eu faria isso?
- Por que você NÃO faria isso?
- Porque eu não sou de agarrar estranhos.
- Mas eu não sou estranho.
- Mas eu não te conheço!
- OI! Meu nome é Joe.
- Oi Joe (?)
- Er, não vai se apresentar não?
- Meu nome é Amanda, mas como eu odeio ele, você vai me chamar de Mandy, senão, eu te jogo no supervulcão de yellowstone. (Sim, esse vulcão existe, e já devia ter entrado em erupção.)
- Você parece ser simpática, Mandy.
- hum...
- Não vai dizer que eu pareço ser simpático?
- Você parece ser simpático (?)
- Hihi, eu sou. OBRIGADO!
- Exibido.
- Mas então, o que você está lendo?
- Você quer dizer, o que eu ESTAVA lendo, não é?
- Não. Eu quis dizer "o que você está lendo".
- Mas eu não estou mais lendo!
- Por que não?
- Porque você não para de falar.
- Ah, desculpe! Tenho essa mania. Bom Mandy, o papo tá legal, mas eu tenho que encontrar meus irmãos e juntos temos que sobreviver ao ataque das malucas, digo, fãs que devem estar perto e eu sou muito jovem, gato, legal, gato, engraçado, gato, inteligente e gato pra morrer.
- Fãs?
- Tchau Mandy!
Depois de um tempo, resolvi passar numa banca de jornais, quando vejo aquele garoto lá... José, Joel, Joe! Isso, Joe... Eu vi o Joe na capa da revista com mais dois garotos ao lado dele. Bom, isso explica as fãs!

Por Giovanna.

1º E.M. noturno, COC

4 comentários:

  1. hahahahahaha... muito legal! Me lembrou bastante um vídeo excelente do youtube!!!! http://www.youtube.com/watch?v=gl74J-aAnfg ... Este filme é bem dramático, mas tem a mesma lógico dee um desconhecido que aparece do nada e desaparece no lugar nenhum!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sonho? Fantasia? Possibilidade, sim!
    Bem legal o texto...

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal!!! o final foi inesperado!!!

    ResponderExcluir