31 de ago. de 2009

 Em um belo dia, João e sua família vão ao zoológico. João estava admirado com os animais. Então logo avistou a jaula do leão, e foi em sua direção. Sua mãe, querendo saber onde estava seu filho, logo perguntou ao seu marido :


- Amor! Você sabe onde está João?

-João? Sim, claro, ele foi até a jaula do leão.

-Onde? Ali, é?

-Sim, vem comigo que eu te mostro.

-Ué, ele estava aqui!

-Olha! O boné dele.

-Mas porque o boné estaria jogado por aqui?

-Não sei, ele pode ter derrubado por acaso.

-Mas o João não o tira da cabeça!

-Meu Deus! Será que o leã...

-Não pode ser!

-JOÃO! JOÃO!

-Não acredito nisso. Meu filho!

-Ele era muito jovem para morrer!

-Olha lá! O leão ainda está mastigando algo.

-É mesmo pai eu também estou vendo!

-JOÃO! Onde você estava menino?

-Alimentando o leão.

Mateus Krejci

Um comentário: