9 de set. de 2009

Entre razão e a emoção

  Sentadas no banquinho do colégio, ele passa. Coração de Juliana dispara, Bianca percebe sua euforia e pergunta:

- Você ta curtindo o Rafael amiga?
- Não digo curtindo, mas ele mexe comigo de um jeito diferente, não sei explicar.
- E o Guilherme, já falou com ele?
- Ainda não. Nossa nem posso pensar nisso.
- Mas por quê?
- Meu Deus! Somos namorados há tanto tempo, se eu falo uma coisa dessas para ele, não sei qual seria sua reação.
- É, mas você deveria conv...
- E OUTRA! Tenho medo de sentir falta e querer voltar atrás, pois afinal, não se acaba um relacionamento assim de uma hora para outra.
- É normal, todo final de namoro é complicado. Querendo ou não, sempre dá saudades.
- É por isso que eu não tenho coragem de terminar, mas a emoção fala mais alto.
- Amiga, quando algo não dá mais certo, não adianta insistir.
- Muito obrigada amiga, vou pensar bastante nesta nossa conversa, e chegarei a uma conclusão.
- Faça isso, pois é o melhor caminho, e tenho certeza de que se for isso mesmo que você quer o Guilherme também entenderá.


Gabriela Buzatti
Débora Lopes

Editado por:
             
           Mateus Krejci
           Victor Mourato

Nenhum comentário:

Postar um comentário