9 de set. de 2009

Enterro

Durante mais um triste velório, todos aproveitam para forjar algum afeto ao finado, com a esperança de sempre lucrar alguns pontos entre seus familiares.
Neste, eu, juntamente com meus sensos, via que grande parte dos parentes realmente tinham outras coisas vagando em seus pensamentos, e, apenas faziam proveito do clima chuvoso para se apresentar à outros parentes, assim podendo se aproveitar de alguma forma.
Atento à Claudia, notava que estava mais preocupada em exibir suas pulseiras de ouro e diamantes, sempre levando as maos à cabeça chamando atençao de todos, principalmente a de seu primo distante Roberto.
Ele tambem a olhava muito , talvez tenha vindo apenas para isso. Veio com sua esposa, que já nao se importa mesmo, pois casada já tinha direito à aquela grande fortuna.
Aparentemente tenha vindo apenas para fazer negocios com o tio Carlao a respeito dos gados. Gados que atualmente estao na fazenda da vovó, que depois de anos resolveu aproveitar o momento para vir cobrar aquele antigo emprestimo que meu irmao fez com ela.
Talvez esse enteresse que os parentes distantes tenham seja normal. Eu mesmo nao sou tao proximo do finado, mas estou aqui para aproveitar este adoravel encontro familiar me deliciando destas bolachas salgadas!

MATHEUS ROSSI
ALLAN
1º NOTURNO - COC

Nenhum comentário:

Postar um comentário