23 de set. de 2009

Queniano insano

Durante uma sessao aberta de perguntas e respostas em Nairóbi, capital  queniana, Hillary Clinton (atual secretaria de Estado americana) casada com o atual presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, um queniano chamado Godwin Kipkemoi Chepkurgor teria oferecido um dote pela filha do casal, nomeado pela imprensa da CNN como ''BOM'', diante da crise economica atual.
Quarenta cabras e vinte vacas, era o que Chelsea Clinton, a filha do casal, valia diante os olhos de Godwin Kipkemoi Chepkurgor, o insano queniano.
Hillary Clinton não levou como uma ofença, mas deixou claro que sua filha nao poderia ser ''vendida'', mostrando que a mesma possuia muita independencia e até mesmo agradeceu a ''generosa oferta'' feita pelo queniano.
Para Godwin Kipkemoi Chepkurgor, casado desde 2006, foi decepcionante a resposta, pois já teria proposto o mesmo a nove anos atraz em rede aberta para Bill Clinton, sem sucesso nenhum. Ele diz ainda esperar por uma oportunidade de conhecer a moça, podendo talvez expressar seu amor.

Matheus Horta Rossi
1º Noturno CAMPINAS

3 comentários:

  1. HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    QUARENTA CABRAS E 20 VACAAAAAAAS HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH SEU PUTO INSANO QUE QUE VC TÁ FALANDO AI MANO ? SE É LOUCO POR ANIMAIS EIM SEU PUTO

    ASS GEEEEEER AHUAHUHAUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. mano que porra é essa ?!

    IAHEIOAHEOIAHOIEHAOIEHAOIHEOIAHEOIAHEIOHAOIEHAOIEHIOAHEIOAHEOIHAIOEHOIAHEOIAHEIOHAOIEHAOIEHIOAHEOIAHEIOAHEOIAHEA

    NÃO PODIA FALTAR AS QUARENTA CABRAS E VINTE VACAS EIM CARAIO ?

    FLW IRMAO INSANO

    ResponderExcluir
  3. PSOKSOPSKOP Ele é Obsecado por Cabras quenianas!

    ResponderExcluir