22 de set. de 2009

O amor sangrento

      Max dece a longa escada rapidamente, os convidados tentam o parar para conversar, mas ele se desvia de todos, até que Charles, o noivo de Winnie fala:
    - Ei! Não vai ficar mais ?
    - Não vou, tenho um compromisso inadiavel - responde.
    Max chama sua carruagem e segue pra um coquetel no centro da cidade.
    Quando chega, rouba todas as atenções. Ele desce de sua carruagem e segue em direção à festa. Lá dentro, com toda sua simpatia conquista as pessoas,e vai esquecendo tudo o que se passou a minutos antes de star lá. Aproveita muito a festa,  e depois de horas, retorna a sua casa. Demora a dormir, e quando consegue, imagens de Winnie vem em frente de seus olhos.
    Acorda cedo com gritos na frente de sua casa, demora a levantar da cama mas convence seu corpo a dirigir-se a janela e ver o que se passava. Com os olhos pouco abertos, ve uma bela moça gritando por seu nome, rapidamente ele desce e abre a porta. Ele se defronta com Winnie e fica sem palavras.
   - Olá Max
   - Oi Winnie...
   - Eu vim so pra lhe dizer que eu pensei muito no que me disse, e estou disposta a retribuir qualquersentimento que sinta por mim.
   - Winnie você nao pode fazer isso, você é casada.
   - Não sou mais. Eu nunca senti aquilo quando voce disse aqualas palavras maravilhosas pra mim, naquele momento eu tive a certeza de que era você o homem da minha vida - Max nao falou nada, apenas com um sinal, fez Winnie entrar para dentro de sua casa, levou-a para suaq cama e la ficara o dia todo demonstrando seu amor por Winnie.
   Winnie passara a noite lá, ja era meio-dia, e os dois nao haviam levantado, e a cada minuto, osempregados ficavam mais preocupados, até que um dels abriu a porta e se defrontou com os dois mortos na cama. Em cima da escrivaninha um bilhete dizia:
   " Para aprender a nuca mais mexer com a mulher dos outros " .

Marcus Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário